Os canais de comunicação com o consumidor
Nós da Polgo utilizamos o CRM (Customer Relationship Management) como canal de comunicação com o consumidor, a fim de otimizar o processo de gerenciamento de relacionamentos com clientes e atender às necessidades específicas de cada caso.
As ferramentas desses canais são:
Push, que é um serviço de notificação que permite aos desenvolvedores enviar mensagens diretamente para os usuários de seus aplicativos. Essas notificações podem ser usadas para informar os usuários sobre novidades.
E-mail, que é uma forma de marketing direto que envolve o envio de mensagens de e-mail para um grupo específico de destinatários. Essas mensagens podem ser usadas para promover produtos, serviços ou construir relacionamentos com os clientes. É uma das formas mais eficazes de marketing digital, pois permite que as empresas alcancem seus clientes diretamente e de forma personalizada.
SMS, que em campanha promocional é uma estratégia de marketing que envolve o envio de mensagens de texto para os clientes com ofertas especiais, promoções e outras informações relevantes. Essa estratégia é uma ótima maneira de aumentar o engajamento dos clientes e as vendas.
Esta estratégia é uma ótima maneira de aumentar o engajamento dos clientes e aumentar as vendas.
Solicite uma demonstração sem compromisso
Plataforma completa de Inteligência Promocional para varejo físico e online.
Somos a Plataforma mais completa do mercado com foco em marketing promocional e incentivo com cashback, troca de pontos para fidelidade, sorteios, prêmios instantâneos, regulamentação, integração com os maiores players do mercado e muito mais.